HAPPINESS


Vou libertar-me de todas as amarras que me prendem ao passado, vou pôr fim a tudo aquilo que me tem feito menos feliz nos últimos tempos. Mais uma vez, estou disposta a renovar a minha mente e o meu coração, a abrir espaço para novas pessoas, novas experiências e optar por novos caminhos que me conduzam à felicidade! Sinto realmente que estou a crescer como pessoa e a fortificar a minha personalidade. De tempos em tempos consigo reconhecer que houve uma mudança em mim, na minha forma de pensar e na minha perspectiva de ver o mundo.
Há uns dias, através de uma actividade que me foi proposta, pode verificar que a minha vida nestes últimos meses tem sido uma autêntica montanha e um místico de sentimentos e emoções. Mas apesar das alturas menos boas, nestes últimos dois anos tenho vivido as melhores experiências de toda a minha vida, tenho crescido e aprendido imenso, tenho conhecido pessoas maravilhosas com as quais tenho passado momentos inesquecíveis.
E agora estou a preparar-me, estou a caminhar de dia para dia para mais uma experiência que vai com certeza ser inigualável e tão especial quanto todas as outras que tem marcado a minha vida ultimamente. JORNADAS MUNDIAS DA JUVENTUDE!
Estou realmente muito, muito feliz e espero transmitir essa felicidade a todos aqueles que estão próximos de mim.

Meus amores, preparem-se para entrar no espírito!


Bianca Correia



10 comentários:

  1. É mesmo :) muito obrigada querida *

    ResponderExcluir
  2. eu ate gostava porque eu ando a sorrir mas ter ido a casa este fim-de-semana não ajudou lá muito. então continuo a sorrir mas sem vontade para isso. estou a precisar de novos ares

    ResponderExcluir
  3. As aulinhas de moral até que dão jeito, se continuares a escrever textos destes temos que falar com o 'stor para pedir actividades semelhantes (:
    Força aí Bianquinha ♥

    ResponderExcluir
  4. obrigada. gostei muito do teu blog (:

    ResponderExcluir
  5. de nada segue tambem o meu se gostares :b

    ResponderExcluir
  6. ah nao tinha visto desculpa :b obrigado por seguires ;)

    ResponderExcluir

As tuas palavras serão como um doce ♥