O fim de mais uma etapa


E chegou ao fim mais um período tanto a nível escolar como pessoal.

Ocorreram muitas mudanças durante os últimos tempos, muitas reviravoltas que mexeram comigo e de certo modo me modificaram interior e exteriormente. Foi uma etapa longa marcada por “começos”, “fins” e constituída por várias fazes que deixaram em mim as suas réplicas e que por vezes me impediram de avançar colocando várias curvas e contracurvas neste longo percurso. Tenho pena de nem tudo ter correspondido às minhas expectativas, e de nem sempre ter dado o meu máximo nas várias situações que foram sucedendo. Confesso que nem sempre estive a 100% no meu dia-a-dia e que muitas vezes a minha cabeça andava por aí a vaguear quando deveria estar concentrada no que realmente era importante. Mas como é óbvio, nem tudo é mau, esta tendência de dar demasiada importância às coisas más e nem sempre dar o devido valor às coisas boas tem de ser quebrada, senão o que seria de mim e de todos nós se passássemos a vida a desvalorizar o que nos faz felizes e a preencher a nossa mente apenas de preocupações e lamentações? Bem, e por esse motivo vou terminar este texto com um agradecimento muito especial a todos aqueles que foram e continuam a ser maravilhosos, que têm estado sempre comigo e que de algum modo contribuem para que eu continue sempre de sorriso no rosto. Um grande obrigada a todos eles!


E a vocês queridos leitores, desejo-vos umas óptimas férias! Espero que, tal como eu, aproveitem estes dias para descansar e recuperar as energias. Um grande beijinho a todos!

PS: Gostaria de agradecer o comentário anónimo que alguém fez ao meu texto anterior, «A memória de um passado», e se não for indiscrição gostaria que a pessoa em questão se identificasse. Obrigada!

Bianca Correia

8 comentários:

  1. Tu sabes quem eu sou, já acompanho o teu "trabalho" à muito tempo!

    ResponderExcluir
  2. adorei, e acho que fazes muito bem começar a dar mais valor as coisas boas, e não a focares te apenas nas más:)
    gostei, e boas ferias Bianca

    ResponderExcluir
  3. pessoa anónima, desculpa, mas não estou mesmo a ver quem possas ser :s
    não podes mesmo identificar-te, por favor?

    ResponderExcluir
  4. oh obrigada querida. obrigada pela força, pelo o apoio. e sim também espero conseguir ultrapassar, e estou num bom caminho, acredito.
    beijinho, e aproveita o nosso maravilhoso sol

    ResponderExcluir
  5. Basta pensares um pouco, vais ver que estou mais perto do que tu possas pensar !

    ResponderExcluir
  6. Basta pensares um pouco, vais ver que estou mais perto do que tu possas pensar !

    ResponderExcluir
  7. "anónimo", eu não gosto muito de sarcasmos, importas-te de ser mais directo, sff?

    ResponderExcluir
  8. às vezes as pessoas gostam de vir como anônimo para mandar indirectas -.-

    ResponderExcluir

As tuas palavras serão como um doce ♥