Não sou assim


Onde está ela? A rapariga aventureira e destemida.
Não sou pessoa de ficar parada, a minha alma nunca o permitiria.
Porque me transformei?
Era livre, feliz e não tinha nada a temer. Avançava para além de todas as consequências, lutava para lá de todas as circunstâncias. Mas pergunto de novo, em que me transformei? Como? E porquê?
Sinto que estou presa a algo, e todo este tempo sem tomar uma atitude faz-me pensar cada vez mais e mais no assunto.
Eu não sou assim! Não me contento com palavras carinhosas dirigidas por mensagens.
“Igual!” é o que respondo cada vez que me perguntam como estamos. Não te culpo a ti nem a mim. Culpo-nos a nós! Exactamente, a nós, se essa palavra fizer algum sentido.
Bianca Correia

7 comentários:

  1. faz alguma coisa.
    sabes quem sou, loove

    ResponderExcluir
  2. chama-se consciencia e tem efeitos bons e maus..xD

    ResponderExcluir
  3. também já me senti assim . como se toda a minha vida tivesse mudado por uma pessoa apenas , todos os hábitos e as rotinas mudaram i nós já não somos quem eramos . mas descobri , que isso não quer dizer necessáriamente mudança , mas sim evolução @
    amei o post (L)

    ResponderExcluir
  4. evoluçao ? entao nao evoluas

    Andre Pinheiro

    ResponderExcluir

As tuas palavras serão como um doce ♥