Noite de Primavera


Era uma noite de Primavera, os ponteiros do relógio aproximavam-se da meia-noite. A luz do quarto estava apagada, e a porta ligeiramente encostada. Não havia qualquer movimento, nem o mais pequeno dos ruídos estava presente naquela noite. O feixe de luz do luar penetrava nas pequenas ranhuras dos estores, formando pequenas sombras nos lençóis de seda.

Eu era o único ser, o único movimento dentro daquelas quatro paredes. E naquela noite não tinha nem um bocadinho de sono, e estava ali sozinha, sem saber o que fazer.

Começei, diria talvez, a falar com o meu subconsciente. Uma conversa silenciosa, apenas por pensamento. O tema era sempre o mesmo. Eras tu que ocupavas a minha mente, era em ti que eu pensava sempre! Tudo o que eu poderia imaginar era contigo.

E nessa noite todos os sonhos se basearam em ti...


Bianca Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As tuas palavras serão como um doce ♥