Desejos de Verão


Aí está ele, o Verão!
Neste momento é ele o meu único desejo.
Quero a praia, os amigos de Verão e as noites. Quero sentir a areia quente e o mar salgado na minha pele. Quero voltar a estender a toalha e a correr em direcção ao mar ao lado daqueles que me são tão fiéis ano após ano. Quero acima tudo que este mês se prolonge e que seja tão perfeito como das outras vezes. Mas depois quero regressar a esta vila, quero voltar para ti, minha paixão de Verão. Quero sentir de novo o teu calor, quero poder passar tardes e noites ao teu lado como dantes.
Basicamente, quero que o meu Verão seja igual ou semelhante aos anteriores.

Bianca Correia

Um comentário:

  1. aha neste ja posso dizer com certeza que sei de quem é!! tbm quero ferias... tens futuro adoro.te amoora

    ResponderExcluir

As tuas palavras serão como um doce ♥