Ilusão



Os pés caíram leves sobre a areia da praia, e em pequenos passos, estava em frente ao mar, calmo e bravo.
Sentei-me sobre a areia, olhando todo aquele infinito manto azul, com fortes e enormes ondas. Ergui-me, e nelas libertei-me, enchi os pulmões de ar, e uma brisa fresca com che
iro a maresia passou. De repente senti algo a tocar-me no ombro. Eras tu, senti a tua mão fresca e macia. Tinhas acabado de regressar, e agora estavas ao meu lado, esboçando um sorriso. Abracei-te com todas as minhas forças, fechando os olhos, sentia-me segura e acima de tudo amada… Mas algo me fez abri-los, e foi então que a realidade subiu à flor do mar, nada tinha passado de uma ilusão, um sonho momentâneo. Caminhei até à beira-mar e molhei a cara com a água fresca e salgada. Confiante, avancei, pois tinha agora um longo caminho pela frente.


Bianca Correia

2 comentários:

  1. fui a primeira, fui a primeira ahaha!! quem aconselhou a publicar!? Fui eu eu eu... Muito Bem

    ResponderExcluir

As tuas palavras serão como um doce ♥