Querido Verão




Meu querido e caloroso Verão,

Não sabes a falta que me fazes nem as saudades que me fazes sentir do teu calor abrasador e acolhedor! Há muito que sinto a ansiedade de voltar a desfrutar das tuas praias e de mergulhar por entre moléculas e moléculas de H2O que constituem o teu mar.
Infelizmente, o Outono, o Inverno e ultimamente também a Primavera têm tornado grande parte dos meus dias chuvosos e apoderam-se do céu transformando o seu bonito e encantador azul num cinzento triste e pavoroso.
Ai querido Verão, sinto tanta falta da sensação dos grãos de areia sobre os meus pés e do calor do sol sobre o meu corpo. Para mim não há nada melhor do que a praia! Praia é pureza, praia para mim é mais do que Natureza, é um local onde me sinto tão bem, tão feliz como na minha própria casa! Por isso, só te peço que voltes depressa e me tragas de novo todas estas regalias de que eu tanto gosto.
Só desejo poder voltar para o meu pequeno grande paraíso e reencontrar todos aqueles jovens que ano após ano te têm tornado a ti e à minha praia fantásticos e incrivelmente especiais!
Volta Verão, e trás contigo os calções, as sandálias, os tops, e os vestidos. Mas acima de tudo volta a dar luz e calor aos meus dias.


Com uma enorme saudade,
Bianca Correia

7 comentários:

  1. como eu te entendo... q vontade de sentir a brisa do mar.

    ResponderExcluir
  2. Ai o quanto eu fazia das tuas palavras minhas*

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada querida :) Sabes uma coisa? Apaixonei-me pelo visual do teu blog, está mesmo bonito <3

    ResponderExcluir
  4. podes querer, que falta que ele faz. quero que chegue rapidamente.
    e adorei como escreves te^^

    ResponderExcluir
  5. Obrigada querida! adoreii sigo :D

    ResponderExcluir

As tuas palavras serão como um doce ♥