os melhores!



Hoje vou falar das pessoas mais especiais e marcantes na minha vida. A minha turma! Sinceramente, não gosto da palavra «turma», faz-me lembrar apenas um grupo de alunos, e neste caso não se trata apenas disso, trata-se de um grupo de crianças e agora jovens que partilham o maior laço de amizade que alguma vez se pôde imaginar. Não vou falar em nomes, nem destacar ninguém pois todos sabem o quanto significam para mim! Alguns de vocês acompanham-me desde os 3 anos de idade, outros desde os 6, 10… e é ao vosso lado que tenho crescido, e da melhor forma possível!
Foram vários aqueles que por nós passaram, mas o verdadeiro núcleo a verdadeira amizade e cumplicidade nunca deixou de existir. Todos vocês sem excepção constituem grande parte do meu coração! São vocês os que mais sabem sobre mim, são das pessoas em quem mais confio, são aqueles com quem já partilhei a maior quantidade de risos, gargalhadas, mas acima de tudo são os melhores amigos que eu poderia ter, e o maior contributo que vos posso dar é retribuir-vos da mesma forma!
Nunca me quero separar de vocês! Eu sei que vamos crescer, vamos ter uma vida espero eu que com muito sucesso. Sei que a partir de certa altura cada um de nós irá seguir caminhos diferentes, mas eu prometo-vos que no que depender de mim nunca, mas nunca perderemos o contacto nem nunca deixaremos de partilhar tudo aquilo que temos partilhado ao longo dos anos. E há um sítio onde todos vocês estão e nunca deixarão de estar, no meu coração!
Obrigada, obrigada por tudo aquilo que já me deram e continuam a dar, obrigada por todas as conversas que já tivemos, obrigada por tudo aquilo que já aprendi convosco, obrigada por tudo aquilo que já vivemos, obrigada por todos os óptimos momentos que já tivémos e que com certeza continuaremos a ter!
Continuem a ser as pessoas fantásticas que sempre têm sido, continuem a sorrir, a sonhar, sejam muito, muito felizes!


Adoro-vos a todos, do fundo do meu coração!


Bianca Correia

3 comentários:

  1. óh.... podes ter a certeza, no que depender de mim, nunca, mas nunca, vamos perder o contacto uns dos outros, porque sem dúvida alguma, foi com vocês que eu me tornei esta pessoa e partilhei momentos inesquecíveis, ou melhor, inigualáveis! E sim, estão todos aqui no meu coração :)

    ResponderExcluir
  2. óh ^^ também te adoro fofinha, e sabes que mais, nós nunca iremos perder o contacto, nunca mesmo, porque estas amizades não são fáceis de perder , pois demoraram anos a ser construídas, por isso é impossível perder o contacto destas pessoas maravilhosas e como tu e a Carolina disseram, estão todinhos no meu coração ♥

    ResponderExcluir
  3. Também gosto muito ;)

    ResponderExcluir

As tuas palavras serão como um doce ♥