Só uma explicação


As pontas dos dedos gelaram, o pensamento gelou e uniformizou-se concentrando-se numa só pessoa, numa só situação, num só problema por resolver. Os meus olhos não têm sequer energia para produzir uma lágrima que seja, e por fim, a paciência que eu desconhecia ter acabou de chegar ao limite. O coração, esse, continua cá cada vez mais gélido e frio e com necessidade de ouvir uma simples e reconfortante explicação tua para tão tamanha e agora constante e dolorosa ausência.
E o grande problema que realmente me incomoda e me persegue é o facto de desconhecer a razão que te leva a estar tão longe de mim e a alimentar as minhas incertezas, a minha preocupação e angústia.
A verdade é que tenho um obstáculo mesmo à minha frente, mesmo a meio do meu percurso. E o pior é que não depende apenas de mim removê-lo e ultrapassá-lo.


Bianca Correia

10 comentários:

  1. já tentaste falar com ele para perceberes o que se passa realmente? ele não te pode deixar assim, desamparada!

    ResponderExcluir
  2. pois é, é mesmo bom! :)
    e quanto a ti, espero que tudo se resolva e sejas feliz, beijinho :*

    ResponderExcluir
  3. mas um pedido de desculpa não basta e ele tem de perceber isso. ele tem de perceber e, se gostar mesmo de ti, há-de perceber que tu és a pessoa que ele realmente quer na vida dele.

    ResponderExcluir
  4. obrigadaaa *-* eu adoro a que tens no perfil

    ResponderExcluir

As tuas palavras serão como um doce ♥