friendship, not love


Não ouso negar o nervosismo aterrorizador que me atingiu naquele momento apesar de a minha consciência já estar mentalizada do que ia ouvir. Mas ainda assim, tenho bem presente na minha cabeça que foi a melhor solução para um “problema” que podia tornar-se bem mais difícil e pior do que isso, podia colocar em risco uma amizade de cerca de 11 anos que, para mim, é o mais importante e valioso que temos, e que eu não vou, nunca, arriscar perder!
Agora, só desejo que tudo possa voltar ao que era o mais rápido possível, quero voltar ouvir-te chamar-me «mana», quero voltar a ser vítima dos teus abraços dos quais eu sempre tanto gostei. Pois esse é o único motivo que me poderia fazer arrepender do que tivemos, o saber que a nossa amizade poderia sair prejudicada. Mas de uma coisa tenho a certeza, o significado tão forte que tens para mim vai continuar igual sem qualquer alteração, sem qualquer quebra. Vou considerar-te sempre o melhor amigo que eu poderia ter. E vou continuar a ficar-te grata por toda a amizade que sempre prevaleceu entre nós e que eu espero que supere toda esta situação.

Afinal, para quê um amor quando se pode ter uma grande amizade?
Bianca Correia

8 comentários:

  1. vais ver que vai tudo voltar ao normal. vou ficar aqui a torcer por vocês (:

    ResponderExcluir
  2. ora nem mais, amor! identifico-me completamente com tua situação, bianca!

    ResponderExcluir
  3. Tudo de bom para vocês querida :)

    Dá tempo ao tempo...

    ResponderExcluir
  4. pois é, em relação a este assunto temos passado sempre por histórias muito indênticas, só mudam as personagens (desta vez). temos mesmo, amor! mas já sabes, que podes mandar mensagem sempre que quiseres, querida! ;)
    p.s.: adoro ler o teu blog, continua a ser um mimo!

    ResponderExcluir
  5. Bianca, nem sabes o quanto te compreendo.
    Por vezes quando estamos numa relação um pouco mais séria fechamos-nos (penso que o termo 'esquecemos-nos' ñ seja o mais indicado) aos amigos.
    Eu prefiro sempre uma grande amizade a uma relação que poderá a vir ser falhada, porque sei que os meus amigos nunca mo fariam.

    ResponderExcluir
  6. sim, isso é bastante complicado.
    Mas vais ver que com o tempo tudo se resolverá :D

    ResponderExcluir
  7. gostei imenso do teu blogue, sigoo :)

    ResponderExcluir

As tuas palavras serão como um doce ♥