Voltar a ser eu


(Desde já peço desculpa pela minha falta de dedicação ao blogue, mas a minha incrível falta de tempo tem sido cada vez mais frequente.)


Esta última semana não foi de todo a melhor. Mas tenho noção de que não vou continuar assim por muito mais tempo, até porque nem eu própria o iria permitir, afinal quem é que se sente bem assim? Ultimamente têm acontecido imensas coisas que me apanharam psicologicamente desprevenida, mas de facto penso que esta semana vai correr um pouco melhor.
Sei que tenho andado um pouco ausente, e mesmo querendo esconder o que sinto confesso que tenho sido um tanto ou quanto transparente, e tenho deixado sinais de que realmente não estou no meu estado normal. Mas prometo que vou retomar ao meu bom humor, encerrar este capítulo um pouco difícil e encher-me de coragem, força, confiança e determinação.

Vou voltar a ser o que era.


Bianca Correia

12 comentários:

  1. obrigada querida :)
    oh, gosto tanto do Spirit, bastante emocionante ;)

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte!! Te desejo força!!! Tudo que nos incomodam deve ser jogado fora e começar um novo capítulo em nossa vida!!!

    Bjos no coração

    Nina

    ResponderExcluir
  3. força querida :)
    não te deixes ir por completo a baixo! Vais conseguir voltar a ser como eras e com ainda mais vontade
    muito boa sorte e se precisares de alguma coisinha, e so dizer
    beijinho

    ResponderExcluir
  4. Brigada lovee! sabes que no que precisares vais ter sempre muita gente para te ajudar, incluindo eu, porque mesmo quando tu nao esta constantemente a rir nos adoromos-te :)

    ResponderExcluir
  5. obrigada minha querida, e não tens que agradecer, sempre as ordens
    beijinho grande

    ResponderExcluir
  6. podes-me dizer a música do perfil sff? ;b
    Ps: amei o texto ^^

    ResponderExcluir

As tuas palavras serão como um doce ♥