Consolação

Há uns anos atrás surgiu-me uma nova proposta feita pelos meus tios, consistia em passar o mês de Julho na praia da Consolação que para quem não sabe faz parte do concelho de Peniche e do distrito de Leiria. Decidi entregar-me por completo à tal proposta visto que não teria nada a perder com o assunto...

E a verdade é que já lá vão cerca de 5/6 anos a frequentar a praia da Consolação. E com passar do tempo esta pequena terra foi-se tornando tão familiar e acolhedora como a nossa própria casa. Fui conhecendo vários jovens, e hoje formamos um grupo que se reencontra ano após ano sempre no mesmo local, sempre naquela praia que já guarda tantas boas recordações a cada Verão que passa.

Nós já fazemos parte da constituição daquela praia, somos-lhe tão necessários como o mar ou areia. Damos-lhe tanta vida como as algas e os peixes!

E aqui deixo o meu enorme obrigado a todos aqueles que ao longo de todos estes anos tornaram as minhas férias maravilhosas.

Obrigada: Marta, Ana Catarina, Catarina, Joana Alegria, Joana, Juliana, Ana Maria, Miguel, Elton, Mauro, Flávio Roxo, Bruno, Pedro, Pedro Pistolas, Diogo Cebolas, Jil, Cláudia, Catarina Coito, Alexandre, David, Nelson, Daniel, Miguel Cação, Luís, Marcelo Ferreira, Tiago Figueiredo, Rui, Rui Alagoa, Rúben Ferreira, Nuno Martins. (espero não me ter esquecido de ninguém)

Para o ano lá estaremos todos de novo para mais um Verão inesquecível! Vou ter imensas saudades!

(e aqui ficam algumas imagens dos nossos Verões)















CONSOLAÇÃO É PARA SEMPRE!


Bianca Correia

4 comentários:

As tuas palavras serão como um doce ♥