Definição impossível


Eu preciso de partilhar isto com alguém. Preciso de deitar tudo para fora e passar os meus sentimentos para o papel para eu própria tentar perceber que sentimento tão forte é este que não me larga. Não é nada fácil defini-lo. Não é uma coisa minha, é algo que partilho com alguém, e isso torna ainda mais difícil de descrever. É como uma força que há dentro de mim, que me encoraja e me deixa tão feliz. São as transformações que alteram a minha tez, o meu corpo e a minha alma. O bichinho que me deixa nervosa, o impulso que torna o meu sorriso verdadeiro, o brilho que torna os meus olhos transparentes, e o tom avermelhado que se apodera da minha face. Este sentimento que é reflectido em ti torna-se na maior das felicidades e na mais dolorosa saudade por que alguma vez passei. Sinto uma necessidade, uma necessidade de te ter comigo.
Mas como posso eu definir tudo isto? Amor? Penso que seja essa a definição correcta.
Sei que é algo que nunca tinha sentido por ninguém, desta forma. Sim, porque as pessoas amam as coisas, e amam-se umas às outras de várias formas. Eu amo os meus amigos, eu amo a minha família. Mas o que sinto por ti diferencia-se de tudo isso, é um amor mais forte. Quando digo a palavra “amo-te” tento dize-lo da forma mais sincera e limpa que consigo. Porque esse sentimento é sincero e humilde, e quero poder demonstrá-lo de outra forma, não só por palavras.
E como tu próprio disseste, quero tornar este Verão inesquecível.
Bianca Correia

7 comentários:

  1. bianque, venero-a. isto é tão fofinho que só consigo dizer: aw, que amor. ahah

    ResponderExcluir
  2. Tenho um selo para ti no meu blog. Beijinhos :p

    ResponderExcluir
  3. tu escreves com uma grande qualidade :)

    ResponderExcluir
  4. obrigado pela tua opinião (:
    nos teus textos demonstras sempre uma posição tão definida e agradável de se ler, espero que consigas atingir o inesquecível *

    ResponderExcluir

As tuas palavras serão como um doce ♥