O começo e o fim

Não sei bem como começou.. talvez através da típica troca de sms. Ao inicio não passavas de mais um rapaz, banal, igual a todos os outros. Mas essa perspectiva foi-se alterando, pouco a pouco. De uma forma tão natural e espontânea!
Lembro-me bem do doce aroma do teu perfume, do teu olhar hipnotizante, das tuas carícias.. Nunca tivemos aquilo a que se chama “relacção estável”, aliás ultrapassamos imensos altos e baixos. Mas isso não importava, podias fazer tudo o que quisesses, que iria perdoar-te sempre! Era impossível não o fazer. Durante 3 anos , eu amei-te como ninguém, eu deixei-me levar no teu abraço, durante3 anos estive do teu lado incessantemente.
Mas tudo foi terminando lentamente, como a música que vai abrandando o ritmo até que chega ao final. Penso que foi assim que aconteceu, não encontro uma explicação exacta.
Apenas sei, que houve uma mudança, uma grande mudança. O teu olhar já não me seduz, já não sinto a tua falta, já não tenho uma vontade incontrolável de te abraçar.. ao principio custou imenso, chorei em vão sobre os meus joelhos, mas fui-me habituando ao facto de não te ter por perto.
Nunca pensei dizê-lo, mas a verdade é que te tornaste indiferente.
Tudo o que começa, acaba.. não sei se posso considerar isto como um final ou apenas como uma pausa prolongada. Mas o medo invade-me, o medo de que tudo reinicie, o medo de voltar a chorar, o medo de voltar a fechar os olhos, o medo de voltar a cair no mesmo erro! Mas pergunto-me – afinal tudo terá sido apenas um erro?

Bianca Correia

5 comentários:

  1. amei, venerei, apaixonei-me por este texto.
    trés bonito, menina bianca.

    ResponderExcluir
  2. em relação ao texto, está muito profundo e faz-me chorar..

    ResponderExcluir
  3. adorei o texto, bianca.
    e como a carolina diz, faz chorar $:

    ResponderExcluir
  4. eu sei bem que posso contar contigo, amor. foste tipo uma estrela cadente que caíu do céu e veio parar nos meus braços $:

    obrigada por me ouvires, beijinhos @

    ResponderExcluir

As tuas palavras serão como um doce ♥