preto e branco.


Estou farta do que os meus olhos vêem. Sinto-me um ser tão inútil e parvo. Neste momento, sou a última pessoa com que alguém desajaria estar. Se pudesse fechava-me numa caixa durante algum tempo, pelo menos até organizar a minha mente. Quero fugir, sair daqui, quero que o vento me leve como se eu fosse um simples papagaio de papel nas suas mãos, quero que o meu cabelo tome o cheiro a maresia, que o meu corpo fixe na areia da praia, e que os meus olhos vejam apenas estrelas. É disso mesmo que preciso, estrelas, luzes, cor, pois neste momento está tudo a preto e branco.

Bianca Correia

2 comentários:

  1. não sei, o que estavas a sentir quando fizes-te este texto, mas tem muito que se lhe diga.

    ResponderExcluir
  2. Nao sejas parva!! és perfeita como és e nao mudes por causa do outros

    ResponderExcluir

As tuas palavras serão como um doce ♥