de 2009 para 2010



Faltavam apenas 2 minutos.. a ansiedade era a unica coisa que sentia naquele momento. Coloquei o pé direito (e depois o esquerdo) em cima da única cadeira que se encontrava disponivel, o meu copo encheu-se do delicioso e espumante champanhe... na minha mão as dozes passas aguardavam também o tão esperado momento. olhei em meu redor, e no rosto de cada um observei cada sorriso, estavam todos preparados. e foi então que se iniciou a contagem decrescente, todas as vozes entravam em harmonia, todos os copos se erguiam ja no ar..

E tinha acabado de passar o primeiro de muitos segundos do ano 2010. O brinde incluiu todos os presentes, dos mais novos aos mais velhos. Os telemoveis começavam a tocar, o fogo de artificio espalhava as suas cores pelo céu, o barulho instalou-se, este era um ambiente de festejo.

Todos os desejos rolavam de boca em boca e a doce saudação passava de rosto em rosto.

Assim foi a tipica entrada no ano 2010.

Tal como todos, gostava que os meus desejos se realizassem, nao por magia ou milagre, mas sim com todo o meu esforço e dedicação. Pois sei que o mais importante é acreditar e lutar para alcançar a minha meta!
Bianca Correia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

As tuas palavras serão como um doce ♥