Dear Bestfriend,

Gossip Girl


Tu que estás sempre presente em qualquer momento seja a que distância for, tu que fazes tudo valer a pena, tu que me conheces melhor do que tudo e todos, tu que sabes sempre as palavras certas para me reconfortares, tu que ouves as minhas histórias, tu que me aturas todos os dias e a qualquer hora, tu que ouves os meus risos estúpidos, tu que me atendes o telemóvel sempre com um “espera aí”, tu que és capaz de falar comigo horas e horas a fio, tu que secas as minhas lágrimas, tu que me elogias e te orgulhas de mim como um pai ou uma mãe, tu por quem eu daria a vida sem pensar duas vezes, tu que me fazes chorar com simples mensagens de voz, tu que através de um pequeno sinal consegues perceber tudo o que se passa dentro de mim, tu que sabes sempre o meu estado de espírito, tu que sabes sempre como lidar comigo, tu que conheces todas as minhas inseguranças e todos os meus medos, tu que és parte de mim e do meu ser, tu que és sempre capaz de colocar um sorriso no meu rosto, tu que me fazes acreditar, tu que me fazes sonhar e nunca desistir!

Tu querida melhor amiga, tu és uma irmã que eu vou apoiar sempre e que vai estar comigo seja em que circunstância for. E por fim, és tu que mereces o maior abraço e o maior obrigada do mundo por tudo aquilo que foi descrito neste texto!

I WILL ALWAYS LOVE YOU

Bianca Correia

6 comentários:

  1. Adorei a carta e amo a música. Combinação perfeita :*

    ResponderExcluir
  2. Ao mesmo tempo que lia o texto, escorriam-me lágrimas pelo rosto... Lágrimas de pura felicidade, de emoção, porque acredita que ADOREI, cada palavra, cada frase escrita... Sem dúvida, conheces-me lindamente tal como eu te conheço, talvez por isso nos completemos! Tudo o que escreveste foi tão sincero, tão verdadeiro que só me apetecia abraçar-te e agradecer-te o que fizeste por mim, e pelo que continuas a fazer! Sim, I Will Always Love You, aconteça o que acontecer, mude o que mudar... vais ser sempre aquela amiga, aquela irmã que eu admiro muito! E tenho a certeza absoluta que nunca, mas nunca vou conhecer alguém tão especial como tu, foste a pessoa que eu mais amei ter conhecido, nunca me desapontaste em nenhuma circunstância! E por isso, querida melhor amiga, eu amo-te eternamente e estou-te eternamente grata por tudo.

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei, apesar de me fazer um pouco impressão no fim, com aquelas pessoas todas mortas e bue sangue :c

    ResponderExcluir

As tuas palavras serão como um doce ♥