Holidays!




É assim que neste dia, com uma lágrima escondida por de trás de um enorme sorriso, termino mais um ano, aliás o 3ºciclo!
Alguma saudade e melancolia envolvem-se numa pequena mistura heterogénea que se concentra no meu coração. É verdade que tenho algum receio da mudança que vai ocorrer e daquilo que o futuro me reserva para o próximo ano, mas não posso deixar de ficar feliz por todas as coisas bonitas que ficaram na minha memória e que fizeram deste, um dos melhores anos da minha vida!
E agora que acabaram os estudos e as preocupações vou concentrar todas as atenções nas minhas férias e neste belo Verão que acaba de chegar.


Irei ter muito pouco tempo para dedicar ao blogue, pelo menos durante o próximo mês, mas prometo que sempre que puder vou mantendo este meu pequeno espaço actualizado.
Desejo-vos umas óptimas férias, queridos seguidores!


Martinha, ALGARVE aqui vamos nós!


Bianca Correia

10 comentários:

  1. É já amanhã minha Bianca! O Algarve espera-nos! Vai ser do melhor :p

    ResponderExcluir
  2. boas férias e boa sorte para essa nova fase :)

    ResponderExcluir
  3. somos duas a acabar o 3º ciclo :) sinto o mesmo que tu, vou ter imensas saudades de muitas coisas ...

    ResponderExcluir
  4. passei-te um desafio, está no meu blogue. beijinhos :)

    ResponderExcluir
  5. eu só as tenho em Agosto mas em todo o caso OBRIGADA :)

    ResponderExcluir
  6. é verdade, mas se nos esforçarmos, tudo correrá bem :)

    ResponderExcluir
  7. também eu espero que seja e obrigada, beijinhos :*

    ResponderExcluir

As tuas palavras serão como um doce ♥