Agora sim foi de vez


Esse sentimento tão enorme e poderoso que tanto tempo se manifestou por ti, começa a despedaçar-se de dia para dia. Cada vez que o meu pensamento viaja até ti são poucas as boas recordações que ainda prevalecem na minha memória e no meu coração.
Admiro-te muito por teres tanta paciência para as minhas incertezas e indecisões e acima de tudo por teres conseguido guardar esse teu sentimento por mim durante todo este tempo, e isso deixa-me tão sensibilizada que os meus olhos enchem-se de brilho e pequenas gotículas começam a querer deslizar ao longo do meu rosto. Considero-me um ser tão injusto e egoísta sempre que me lembro das palavras doces que continuas a dirigir-me e que caem em vão sobre o sentimento tão despedaço que guardo por ti.
Tentei deixar esclarecidas as minhas intenções e sei que isso te deixa em baixo porque eu acredito no quanto gostas de mim, e por isso mesmo tenho pena de não conseguir continuar a corresponder-te como tenho feito. És uma pessoa magnífica e espero que sejas recompensado por isso. Tenho pena de não poder ser eu a dar-te essa recompensa mas o que sinto por ti já não é suficiente para tal, mereces alguém que te ame da mesma forma e eu deixei de ser a pessoa certa para o fazer.
Desculpa se fui demasiado directa, clara e objectiva nas palavras que te tenho dito. Mas é assim que eu sou e foi deste modo que sempre tentei agir.
Ambos sabemos que a amizade é algo impossível de manter entre nós pois não quero continuar a alimentar a tua esperança pois sei o quão prejudicial isso iria ser para ti, e a última coisa que quero é magoar-te.

Espero que fiques bem, eu também irei ficar!

Disses-te que só me irias esquecer quando eu também o fizesse, então acho que chegou a altura de o fazeres. Desculpa!

18 comentários:

  1. Ha coisas que mais tarde ou mais cedo tem de acontecer , por muito dolorosa que seja!

    ResponderExcluir
  2. Mais uma seguidora :)
    Este texto tocou-me, de certa forma, é isso que alguém me está a tentar transmitir neste momento, e eu vivo na ilusão, não querendo aceitar. *

    ResponderExcluir
  3. obriiigado ^^

    tu também tens muito geito, mesmo o:

    ResponderExcluir
  4. A outra pessoa comigo, mostra-se indiferente.
    Decerto que há muitos casos diferentes uns dos outros. =S
    MAs é dificil mtoo!

    ResponderExcluir
  5. foste sincera e isso é bastante importante. vai lhe custar aceitar mas ele vai perceber que foi para o bem dele.

    ResponderExcluir
  6. Adoro, está muito profundo.
    E gostei muito do teu blog, vou seguir*

    ResponderExcluir
  7. acho que estou numa situação parecida com a do destinatário deste post :s

    ResponderExcluir
  8. as coisas só se tornam complicadas se o deixarmos. vou ser forte e vou conseguir ultrapassar tudo isto :D espero que essa pessoa tambem consiga, e espero que tu estejas bem..

    ResponderExcluir
  9. não posso mostrar o meu lado fraco nem o meu orgulho ferido. nós, raparigas, temos de ser melhores(mais fortes) que os rapazes ahaha :p

    ResponderExcluir
  10. lindo o que escreves-te :)

    ResponderExcluir
  11. Está a passar-se o mesmo comigo :s não quero magoar, mas também não quero alimentar esperanças e isso faz-me ficar muito baralhada e sem saber para onde me virar :o
    Gostei :)

    ResponderExcluir
  12. Pois, mas está a ser muito difícil mesmo. Ainda não tenho muito bem a noção do que estou a sentir, mas já não é a mesma coisa :s

    ResponderExcluir

As tuas palavras serão como um doce ♥