Primeiro dia

Dez coisas que gostarias de dizer a dez pessoas diferentes.


R: "Desculpa!"

Carolina G.: "Obrigada por tudo, por estares sempre presente."

MH: "Gosto muito dos teus abraços, m.a."

Avó: "És a melhor pessoa do mundo!"

Martinha: "Tenho saudades das nossas tardes."

Bia: "Sempre foste imprescindível. Obrigada por todos este anos!"

Pessoal do Verão: "Vou morrer de saudades vossas!"

Pai e Mãe: "São os mais essenciais e indispensáveis!"

F: "O teu sorriso é maravilhoso!"

RPR: "A primeira impressão que temos de uma pessoa nem sempre é a verdadeira. E infelizmente isso confirmou-se em ti."

Bianca Correia

5 comentários:

  1. Amei sue blog. Seus posts são fantásticos. Parabéns!!!

    Seguindo aki

    Segue o meu blog tbm?

    http://doce-meio-amargo.blogspot.com/

    Bjos

    Nina

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito (:
    Muito obrigada Bianca.

    ResponderExcluir
  3. Bianca nem sabes como é importante para mim saber que faço parte desta lista :) e o sentimento é recíproco! eu até escrevia um comentario daqueles que merecem ser lidos mas sao 7:53 e tenho que ir ter contigo à escola ahahah x) adro-te lovee

    ResponderExcluir

As tuas palavras serão como um doce ♥