Costas voltadas


Como eu já esperava a falta de tempo têm-se revelado cada vez maior dia após dia. E isso implica a grande falta de dedicação ao blog. Mas o que tenho para vos contar não é de todo novidade.

Estamos de costas voltadas é um facto. Mas o que quero agora é encerrar este capítulo e seguir em frente sem olhar para trás. E o recomeço das aulas tem-me mantido ocupada e nem tempo tenho para pensar no assunto, o que de certa forma é bom.
Ainda estou um pouco mal com tudo o que se passou e apesar de considerar que foi o melhor, ainda ponho dúvidas na minha decisão, mas quero ultrapassar isto pois já deixei bem frisado que não vou voltar atrás.

Quero aproveitar para deixar um grande obrigada à Carolina, à Carolina Francisco, e à Rebeca por todo o apoio que me têm dado.

Bianca Correia

15 comentários:

  1. O bom é q tens com oq ocupar a mente , essa situação é dicífil , ainda bem que tens com quem contar , força!

    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. sempre que não estiveres ocupada irás pensar nessa assunto. tens de esquecer mesmo, senão atormentará a tua noite. força (:

    ResponderExcluir
  3. Oh Bianca, que amor que foste (:

    Obrigada pelo teu doce comentário. É tão bom saber que gostam do que escrevemos. De facto, não tem sido fácil. Mas tudo vai ficar melhor. Eu acredito. Tenho de acreditar. Já que tudo acabou. :x

    E quanto a ti, tens de ocupar a tua mente com muitas coisinhas que te façam bem para esqueceres este assunto que te atormenta o coração. Força, querida. (:

    Já sigo*

    ResponderExcluir
  4. Sim. Faz isso. Eu tmbm vou fazer. Vamos as duas, querida. E vamos conseguir. (:

    ResponderExcluir
  5. Não querida. Realista apenas Bianca (:

    Tocas guitarra? Eu tmbm *.*

    ResponderExcluir
  6. Eu andei no conservatótio 5anos (:

    Oh, eu não entendo. Não esperava. Dela nao. E sabia perfeitamente daquilo que se passava com ele.

    ResponderExcluir
  7. como já te disse imensas vezes, sabes que estou aqui para tudo, e não fiz mais que a minha obrigação de amiga. afinal, esta situação já se repetiu perante as duas. e por se ter repetido é que eu tenho a certeza que vocês vão ficar bem de novo, tal e qual como aconteceu comigo. não penses mais nisso, quando menos esperares voltam a estar como antes de tudo ;)
    beijinhos, gmdt ♥

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito!


    Se quiser, dê uma passadinha no http://occhistrabici.blogspot.com/ , onde coloco meus textos e inspirações.


    Bjão!

    ResponderExcluir
  9. adoro o teu blog querida :)
    segui-te!
    beijinhos

    ResponderExcluir

As tuas palavras serão como um doce ♥