Contigo até ao fim @

Caminhando sobre as pedras da calçada, de mala pelas costas e guitarra ao ombro.. o vento passava leve e fresco sobre o meu rosto. Mas eu, era como se não estivesse ali, o meu pensamento vagueava pelas mais diversas coisas.. e foi então, que uma lágrima caiu dos meus olhos esverdeados e agora brilhantes. As mais dulorosas realidades ocupavam agora a minha mente.
Dias difíceis enfrentei, problemas, tristezas.. tentei ser forte. Mas atingi o limite, as minhas forças esgotaram, e transformaram-se em lamentos e lágrimas. Ninguem imagina o quanto me custa olhar e ver-te assim, a sofrer, e não poder fazer nada.
Obrigada, obrigada pelos avisos, pelos sorrisos que soltavas, pelas palavras amorosas, por todo o carinho durante uma vida.
Estarei sempre do teu lado até ao fim, e dar-te-ei sempre o melhor.

Bianca Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As tuas palavras serão como um doce ♥